sexta-feira, 30 de julho de 2010

Retirei os pontos

Ontem vim para RV para retirar os pontos da cirugia, retirei e graças a Deus esta muito bem, cicatrizando bem.. segunda ja volto a trabalhar, só nao posso pegar peso, fazer esforço, dirigir, namorarrrr, durante uns 30 dias.. affffff!!! mas depois desconto.. rsrsrsrsr

Meus pais tbm vierão para minha csa, durmirão aqui comigo, e hj vão para mauricity e eu tbm vou junto, domingo meu amore me busca.. hehehehe, não quero ficar aqui em csa sozinha, o Délio dorme o dia todo pq trabalha á noite.

Estou preparando um almoço delicioso para nós.. arroz branco, strognoff de frango, pure de batata recheado, e saladinha de alface e tomate.. hum!!!! e depois do rango vamos para mauriiiiiiiiii

Bjussssss. á tarde falo mais um pouquinhooo


"Seja vc a mudança que quer ver no mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário