quinta-feira, 29 de julho de 2010

O meu desejo de ser mãe!!!

     O meu desejo de ser Mãe é muitooooooooooooooo.. durmo e acordo pensando com seria de estivesse o meu bebe do meu lado, tudo na minha vida seria diferente, claro é bem melhor!!! tenho uma marido maravilhoso que me ama muito e me faz muito feliz.. estamos na tentativa de termos uma filho, mas tem uma serie de probleminhas que atrapalha;

Tenho SOP meu utero é leve retrovertido, isso dificulta um pouco tbm, minha prolactina esta um pouco alterada, e agora por ultimo o meu Go disse q suspeitava que estava com Endometriose, passei por uma videolaparoscopia nesta ultima quinta feira 22/07, e graças ao meu bom Jesus eu nãotinha a tal da Endometriose, apenas estava com aderências no utero e ovarios e os microcistos msm, mas td foi retirado, ainda tenho q conversr direitinho com meu Go, ele me explicou muito rapido, na proxima consulta q iremos conversar, mas estou me recuperando da cirugia, graças a Deus estou muito bem, e daqui 1 mês começarei meu tratamento de indução de ovulação.
Meu marido não tem problema nehum, fez o espermograma é não acusou doença nehuma, graças a Deus,  o unico problema esta em mim msm, mas logo vai ser resolvido com a graça de Deus nosso pai.
A minha familia é apaixonada em criança em especial meu pai.. ele me cobra muito um neto(a) chega a me dizer " Filha tenho medo de morrer e não ser avô." Isso não é de partir o coração, se fosse por mim daria um monte de neto pra ele, mas nossa vida so depende de Deus, esta nas mãos dele. Na hora certa eu sei q ele vai me conceder essa divina graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário