sábado, 31 de julho de 2010

De novo

Voltei.. ja estou na csa da minha mami de novo.. hehehehe!!
Encontrei um pessoa no blog q parece q tem o msm problema que eu, passou por uma video tbm, e para retirada de aderencias, achei tão interessante q as coisas q ela conta no blog dela eu tbm passei por tudo,  crise de choro um dia antes da cirugia com medo de morrer, pois nunca tinha feito cirugia.. a saida da sala de cirugia p/ o quato, e a espera de meus amores mamãe, papai e meu amorzinho, todos muito nervosos e anciosos pois fiquei no centro cirugico das 10:00 ás 12:55.. q tortura meu Deus.. qdo acordei pensei q ia morrer, um frioooooo q tremia tanto q pensei q ia cair da maca, as dores na barriga, dor de cabeça, não respirava direito.. q horror meu Deus.. ate pensei q qdo engravidar em ter parto normal.. hehehehehe.. sera????????
A ida para o quarto.. as dores, aquele soro que me incomodava tanto, as visitas... pai, mãe, amor, Elza, tio Crispim, minha amiga irmã Franci, enfim obrigda á todos. ás visitas q recebi na minha csa. meu parceiro de trabalho Bal.. q foi só para me matar de rir, tive q correr para o quarto pq não aguentava mais rir das palhaçadas dele. foi td muito legal... Bom hj tô boa até graças a Deus... segunda volta á ativa.. afff!!!


Vou mimir.. amanhã tô aqui novamente

Bjokas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário